Wednesday 11 June 2008

Desafio 7 Maravilhas

Tomo agora em minhas mãos o desafio que me foi passado pela MissKiss, no qual tenho de denominar as 7 maravilhas do meu mundo. Aqui fica a minha lista, bastante difícil de processar:

7 - Dormir: uma das minhas acções preferidas. Afundar-me de corpo e alma num sítio confortável e desligar o lado consciente do cérebro durante uma data de horas, para depois estar pronto a aproveitar as restantes seis maravilhas.

6 - Natureza: há algo mais belo que o elegante gato a ronronar? Que o rio que eternamente flui e arrasta consigo bocados de Tempo? Que um céu iluminado pela Lua e pontilhado de estrelas? Mergulhar no silêncio do oceano e vendar os sentidos, restando apenas a sensação de leveza proporcionada pela água?

5 - Internet: o que é que não podemos fazer através da rede global? Quase nada!

4 - Abraços: dos maiores confortos que tenho, é poder cair nos braços de alguém que me aperta e me faz sentir bem. Free Hugs ftw!

3 - Comida: um dos grandes prazeres que tenho é apreciar uma boa refeição, de preferência cozinhada por mim e saboreada em boa companhia. Sentir todos os aromas, texturas e sabores, ao invés de simplesmente nos alimentarmos.

2 - Sexo: os belos prazeres da carne e da alma, que daquí provêm. Um hedonismo que subsiste em todos nós, por muito púdicos que sejamos. Gosto imenso de sexo, e não tenho problemas em dizê-lo. Desde que seja concensual, vale tudo.

1 - Sem sombra de dúvidas, a Música! Considero a música a mais alta (literalmente, ahah!) forma de expressão artística humana. Há músicas para toda a gente, para todos os gostos, para todos os estados de espírito, e não conheço ninguém que não goste de música. Uma das maiores alegrias que tenho é a de estar num concerto, vendo as bandas de que gosto e simplesmente a deixar-me levar pelo som.


Passo agora o desafio à minha afilhada Lilith e à minha cara amiga Nadja (:

3 comments:

Niz said...
This comment has been removed by the author.
Niz said...

LOL..achei piada sim senhora.
E eu a pensar, quando começei a ler isto, que seria uma das 7 maravilhas do teu mundo,ora bolas! (jk jk @)
E assim que tiver tempo (daqui a umas 2/3 semanas) prometo fazer um textinho fofinho a falar das maravilhas do meu mundo.

p.s começo por apenas denunciar uma que esta nas tuas 7..adivinhas? *tururu*..

Beijinho Urs@

Ayl said...

Muito bem respondido
humm...acho que substituia uma das maravilhas e alterava um pouco a ordem :D