Monday 23 June 2008

Sem título.

Estás ai? Eu sei que estás. Abraça-me. Preciso do teu abraço. Preciso do conforto que me dás quando encosto a cabeça no teu ombro e me apertas contra o teu peito. Não me vais largar, pois não? Espero que não. Quero que este abraço dure uma eternidade. Nem que a eternidade se resuma a um momento.

"Não te prometo a felicidade eterna, apenas pequenas alegrias momentâneas."

E é tudo o que preciso. Um abraço, o teu sorriso, e fazes uma pessoa feliz. Fazes-me a mim feliz. No dia em que te quiseres abandonar, e me quiseres abandonar, lembra-te disso.

"Seize the day..."

Lembra-te disso. Deixa-me secar-te as lágrimas. Elas tiram-te o brilho dos olhos e distorcem-te o sorriso. Quebra as correntes que te aprisionam ao passado. Eu não as posso quebrar por ti, mas posso dar-te o martelo e o escopo para te libertares. Posso ajudar-te a colocar o escopo no sítio certo e ensinar-te a dar a pancada. Mas tens de ser tu a fazê-lo. Aceitas a minha ajuda? *

1 comment:

Lillith said...

I do.
****
Thank you for everything...