Thursday 10 July 2008

Estraguei tudo. Deixei-me levar pelos meus impulsos em vez de manter a calma que sempre peço aos outros que tenham, e arruinei tudo. Sempre tive medo de o fazer.
Ah!, o medo... O meu maior medo eram os teus medos. E eles acabaram por tomar forma e por te engolir, e por me afastares de ti. Mas sinto que a culpa é minha.
Eu é que me lancei de cabeça, mesmo tendo em conta que sempre soube a profundidade da água para a qual saltava. Desculpa não te ter consigo mostrar a segurança que quero que sintas comigo. Sinto-me frustrado por não ter sido suficientemente forte para te conseguir mostrar isso. A minha força é a minha maior fraqueza.
Não te culpes. Foste honesta, e por isso te agradeço. Sempre te pedi que fosses honesta comigo. Acredita que não doi tanto desta forma. Apesar de tudo, continuo a gostar imenso de ti, e vou esperar por ti. Vou-te dar o tempo e o espaço que precisas, e vou confiar no que sentes por mim, para que tomes noção do que eu te poderei dar. Prometo.


I love you to death.
Um beijo na testa,
Guilherme


Christshade - Act III: Lord of Sorrow

(...) Don’t quit now your life isn’t over you still have much to live
Believe in faith and all the love that I know you want to give
(...)
Don’t fell on temptation oh love of mine awake from that nightmare of his
Believe in all you felt and all we’ve shared and in that last sweet kiss
(...)
My heart now bleeds and dark is the blood that drips from it
I crave for the warm kiss that I once could find in you thin red lips
(...)
I need to feel thy love in me and I need thy help
To guide my demons beyond the gates of hell
(...)
Believe in your guardian angel…I’ll be on your side
Please don’t let that demon make you cry
Let your hate go and reach for your love again
Remember that I will ease your pain
You know I need you, I know you need me, I wish for our immortal Love.

1 comment:

ChaoS RevS said...

Hey mano. Deixa Cronos dar te a mão e acalma o teu fiel Sleipnir porque não vale a pena galopar por ora. E confia e mim quando digo que o grande Odin está do teu lado bem como Fenrir e Freya que abençoam o teu caminho.
Como diz algue que conheço " Que Odin me dê paciência porque se me dá força deixo vos negrinhos". E é disso que prescisas. Paciencia irmão. Hail.